domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Mais um ano indo embora, e, junto com ele, tantas lembranças, tantas realizações, tantas páginas viradas. Nesse ano, o processo de despedida de uma fase está sendo diferente. Não há a velha melancolia misturada com a esperança de novos tempos. O que há é a euforia de estar enterrando um ano tão ruim como 2010.
Pensei em vir aqui fazer uma retrospectiva do que esse ano representou e o que houve de importante, mas vi que não valia a pena. De que adianta vir só contar desgraças? Os poucos acontecimentos valiosos contam-se nos dedos... Me aproximei de pessoas fantásticas, me livrei de enconstos, conheci pessoas maravilhosas, ganhei uma nova família com o Segue-me, etc, etc, etc... O que posso mesmo dizer que o encerramento do ano está sendo mágico, e assim espero que o novo ano se mostre: um ano realmente novo, que me faça crescer de uma forma positiva!
Hoje agradeço de coração o fim de 2010. FIM! E desejo que nunca mais haja um ano como esse... que sempre seja melhor e melhor e melhor. Com poesia, melodia, lágrimas de felicidade... Que eu tenha sempre coragem de enfrentar meus medos; que eu me conheça mais e mais a cada dia; que eu seja mais presente na vida de quem vale a pena. Porque de uma coisa eu tenho certeza: A tendência é melhorar! E o maior desejo é só um: VIDA NOVA!

FELIZ ANO NOVO!

2 comentários:

Daniel Alcaniz disse...

Pra mim, você foi uma das poucas coisas boas que tornaram a acontecer em minha vida. Espero que continuemos presentes na vida um do outro daqui pra frente.

cristiane lemos jacome disse...

Ju, fico feliz em vê que a velha ou a nova Juliana voltou, o importante na vida é saber viver, e isso você mostrou que sabe, os obstáculos pulamos e vamos em frente. Linda, temos o maior orgulho em tê-la sempre perto, inteligente como és, saberá superar sempre.Seus textos são belos como a dona, Fique com Deus, lhe iluminando minha linda Escritora.Beijos no coração, te amamos.