sexta-feira, 2 de maio de 2008

mentirinhas...

Tudo aconteceu de repente: Ele chegou e se apoderou de mim. Disse que eu era seu mundo, e que de nada valia o seu sentimento se não houvesse um retorno equivalente.
Para sua graça, o retorno aconteceu. Eu e Cristiano nos tornamos amados/amigos/amantes. Na minha frente, eu só via a paixão. Paixão, ou qualquer outra nomeação praquele sentimento, que me fez cegar, que só me fez ver o mundo de Cristiano.

Hoje, estou sozinha, sendo inspirada pelas pálidas ondas do mar. Cristiano me deixou. Sumiu, partiu: o meu coração e de mim. Ele não me disse que era mentiroso. Não falou que só queria o oba-oba. Não deixou claro que queria diversão como se eu fosse uma mulher-à-toa.
Ele saiu por aí, e para enganar outras pobre ingênuas, insatisfeitas consigo mesmas e a procura de alguém que as complete, nem que esse alguém seja um homem que elas acabaram de conhecer, e de nada sabem sobre seu passado amoroso sujo.

Esse é o desabafo de uma traída.
Letícia.

0 comentários: